Justice For All
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justice For All

Fórum do clan JFA, Servidor Abyss 7x
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como reportar um scam no The Abyss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
S Team
S Team



Número de Mensagens : 442
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 25/07/2007

Como reportar um scam no The Abyss Empty
MensagemAssunto: Como reportar um scam no The Abyss   Como reportar um scam no The Abyss Icon_minitimeQua 17 Out 2007 - 19:52

The Abyss modificou a forma de se postar um scam. Antes havia um tópico no fórum sobre isso e você além de postar no fórum (com SS, lógico) deveria mandar um pm para o GM (no nosso caso para o Policeman).

Agora eles fecharam o tópico de scam.

"This topic is closed. Now to report violator use Privet cabinet:
https://cp.theabyss.eu > Feedback > Message about infringement"

Isso significa que para se postar ao GM sobre um scam você deve:

1. Entrar no link:
https://cp.theabyss.ru/?lang=eu

2. Fazer o seu login (igual a como você entra no jogo)

3. Write a message: A esquerda no painel de controle (control pannel) clique em write a message

4. Message about infringement: Vai abrir uma janela à direita. Para reportar scam clique em: message about infringement

5. Escolha:

SERVER: O server onde ocorreu o scam (ex.: 7x)

INFRINGER: O nome do infrator / scammer

MESSAGE: Sugiro que escreva resumidamente o scam. Eu costumo postar também a data e a hora (lembre-se de converter o GMT para +3, que é o horário russo)

Ex:
Server: 7x
Infringer: AMalaSemAlça
Message: Gemstone D for SOP. Date: September, 30 2007 14:54 (GMT +3)
+ Screen shot do scam.

Poste em message a screen shot que você fez do scammer em ação, ou seu pm não será validado.

6. Send: Clique em send

Lembrando que há um tópico sobre conceitos de scam e os mais frequentemente usados em: http://brempire.forummotion.com/dicas-e-tutoriais-f7/scam-t17.htm

Descrever isso tudo é mais complicado do que reportar um scam Wink! E acreditem em mim, The Abyss BANE MESMO! Eu mesma já bani alguns chars.

Se alguém da ally tiver alguma dificuldade em postar (realmente é muito simples!) pode me passar a SS, com data e hora do ocorrido que eu mando para o GM (sou meio caça scammer desde que entrei no server!)

Entenderam agora porque eu sempre peço para fazerem SS de qualquer coisa 'suspeita'...

Bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO
Top A
Top A
FabinhO


Número de Mensagens : 85
Idade : 46
Localização : Serra - ES
Data de inscrição : 18/09/2007

Como reportar um scam no The Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Como reportar um scam no The Abyss   Como reportar um scam no The Abyss Icon_minitimeQui 18 Out 2007 - 8:24

Parabéns nemmesis, show de bola esse tópico, e tbm odeio esses trapaceiros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como reportar um scam no The Abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como evitar Hackers no Abyss
» Scam
» Como Equipar-se Grade B/A/S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justice For All :: Justice For All :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: