Justice For All
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justice For All

Fórum do clan JFA, Servidor Abyss 7x
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como evitar Hackers no Abyss

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nemmesis
S Team
S Team



Número de Mensagens : 442
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 25/07/2007

Como evitar Hackers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Como evitar Hackers no Abyss   Como evitar Hackers no Abyss Icon_minitimeSex 21 Set 2007 - 22:49

Olá, ally!

Desde 15.07.2007, o Abyss tem um serviço para evitar que sua account seja hackeada.

Funciona da seguinte forma:

-Você entra em http://la2.theabyss.eu/?chip

-Coloca o nome de sua conta (account), sua senha (password) igualzinho a quando você loga in game e digita o código de confirmação (que eles mesmos fornecem).

-O IP de onde está logando será reconhecido (eles vão te informar de qual IP está logando)

-Você adiciona esse IP aos números de IP que são permitidos (add).

-Você autoriza o bloqueio por IP (enable).

-Depois de autorizar o bloqueio de sua account por IP você deve checar o seu email e visitar o link de confirmação que eles vão fornecer neste email.

-Pronto, agora você só vai poder logar a partir desse IP.

-Ah, mas e se eu resolver logar de outro IP? Bom, ao tentar logar de outro IP, um email será enviado para você (no email de sua account, lógico). Você vai receber uma mensagem do Abyss dizendo que houve uma tentativa de login a partir de um IP não autorizado. Nesse email ele vai fornecer o IP que tentou utilizar a sua account. Se foi você mesmo e se você quer acessar sua conta a partir daquele IP, tudo o que você tem a fazer é desbloquear aquele IP. Primeiro, desbloqueie o bloqueio por IP, seguindo o link deles deste email.

-Uma vez desbloqueado, para bloquear de novo, é só repetir o processo desde o primeiro passo.

-Lendo parece meio complicado, mas na prática é muito simples. Se eu que sou noob consigo, qualquer um consegue Wink !

-Para evitar hackers, as medidas além das acima são as de praxe: Antivirus, firewall, não deixar a sua conta e senha no pc, etc. Mas sobre isso, players high level podem dissertar melhor que eu.

-Agora, caso aconteça de um hacker entrar em sua conta, o Abyss, desde aquela data, faz as seguintes considerações:

1. Reclamações sobre hacking só serão aceitas para os que ativarem o bloqueio por IP. Se você não ativou, pode até tentar, mas não se espante se eles não ajudarem.

2. Eles vão checar os log files para ver se houve hacking (traduzindo: Isso pode demorar).

3. Além disso, eles só devolvem os itens principais (quaisquer outros recursos serão perdidos). Imagino que o que eles queiram dizer com isso é que vão devolver sua BW mas não as 1500 SOP de sua WH, por mais valiosas que sejam.

3. Nas palavras do pessoal do Abyss "Administration CAN, but not MUST, help you with the given questions!!!" = A administração pode mas não tem obrigação de ajudar você com suas questões... Traduzindo para o bom português: Não adianta mandar email, pm, chamar de noob... Eles têm o poder e vão ajudar se estiverem com vontade. Por isso, comece a rezar se algo assim ruim acontecer com você.

Maiores detalhes sobre o bloqueio por IP em: http://la2.theabyss.eu/?news&year=2007&month=7

Em caso de hacking há outro post sobre como fazer uma solicitação a administração do jogo em: http://brempire.forummotion.com/Dicas-e-Tutoriais-f7/Como-proceder-em-caso-de-Hacking-t199.htm#1457
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
S Team
S Team



Número de Mensagens : 442
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 25/07/2007

Como evitar Hackers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Como evitar Hackers no Abyss   Como evitar Hackers no Abyss Icon_minitimeTer 2 Out 2007 - 13:56

Ainda sobre o bloqueio por IP, há outra sessão no fórum do Abyss que discute largamente o assunto, inclusive sobre os IPs que se modificam e tudo mais.

http://forum.theabyss.eu/index.php?showtopic=47908

Gente, se eu não achasse importante, não estava postando. Dois casos de hacking esse mês na ally. Por favor, LEIAM E UTILIZEM.

Evitem emprestar suas contas a quem quer que seja. Eu posso responder pela segurança do meu PC. E o seu amigo a quem você emprestou a conta? Você pode dizer o mesmo dele?

Utilizem bons antivirus e os mantenham atualizados, lembrando-se de verificar seu pc pelo menos uma vez por semana.

Dicas básicas, óbvias para muitos, mas dica é dica e não faz distinção de cor, raça, sexo ou noobisse Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como evitar Hackers no Abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como reportar um scam no The Abyss
» Como Equipar-se Grade B/A/S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justice For All :: Justice For All :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: