| Charm of Luck - Para não dropar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Charm of Luck - Para não dropar Dom 12 Ago 2007 - 13:19 | |
| Considerando que os tempos lineageanos nunca são de paz... Uma dica para não dropar durante uma boss/raid war: Charm of Luck (ou Lucky charm, segundo o pmfun) Charm of Luck:É um pergaminho que abençoa seu possuidor de uma maneira que quando ele morre durante uma boss/raid war, seu item não é dropado (bom para levar para dar a facadinha no Baium, não acham?). Existe um charm of luck para cada level, de forma que: Charm of Luck - só pode ser usado por um char do level 19 para baixo (inclusive). O charm of luck no grade custa 120 AA + 15 adena no Priest (Dawn / Dusk). Charm of Luck: D grade - só pode ser usado por um char entre o level 20 e 39. O charm of luck D grade custa 396 AA + 49 adena no Priest (Dawn / Dusk). Charm of Luck: C grade - só pode ser usado por um char entre o level 40 e 51. O charm of luck C grade custa 792 AA + 99 adena no Priest (Dawn / Dusk). Charm of Luck: B grade - só pode ser usado por um char entre o level 52 e 60. O charm of luck B grade custa 1560 AA + 195 adena no Priest (Dawn / Dusk). Charm of Luck: A grade - só pode ser usado por um char entre o level 61 e 75. O charm of luck A grade custa 3240 AA + 405 adena no Priest (Dawn / Dusk). Charm of Luck: S grade - só pode ser usado por um char acima do level 76 (inclusive). O charm of luck S grade custa 6000 AA + 750 adena no Priest (Dawn / Dusk). Bom jogo a todos e divirtam-se !
Última edição por em Ter 14 Ago 2007 - 6:28, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Dom 12 Ago 2007 - 13:24 | |
| Tá bom. Lindo!!! Mas minhas dúvidas para o pessoal high level são as seguintes: - Pela definição, isso não vale para pvp, exceto se os clãs estiverem em war, certo? - Onde acha isso? - Dropa de mob (já olhei no pmfun e não tem)? - Ou isso é item de clã hall (se for eu quero uma! Hahaha )? - Compra de quem? - E se compra, claro que quero saber por quanto! Hehehe! Quem souber mais, ajude aí, por favor ! | |
|
| |
Caiio S Team
Número de Mensagens : 182 Idade : 37 Localização : na frente do PC Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Dom 12 Ago 2007 - 20:29 | |
| - Nemmesis escreveu:
- Pela definição, isso não vale para pvp, exceto se os clãs estiverem em war, certo?
Se os clãs estão em guerra não existe chance de cair item ao morrer! - Nemmesis escreveu:
- Onde acha isso?
No ‘prists of down’ ou no ‘dusk’ na semana os ganhadores. - Nemmesis escreveu:
- Dropa de mob (já olhei no pmfun e não tem)?
Não dropa de mob - Nemmesis escreveu:
- Ou isso é item de clã hall (se for eu quero uma! Hahaha )?
Nada a ver! - Nemmesis escreveu:
- E se compra, claro que quero saber por quanto! Hehehe!
Se paga em AA, mas não é muito caro (não lembro o valor!) - Nemmesis escreveu:
-O Caio é super legal. Lalalalalalalalalalalallala
Brigado! | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Seg 13 Ago 2007 - 1:47 | |
| Valeu, Caio! Desculpa a noobisse, mas como eu já assumi que sou mesmo... Nada de se espantar, né?! De onde você tirou isso do 'super legal'? Hahahahaha!!! Vou ter que ter cuidado com o que escrevo (e com o que eu não escrevo)... Hahahahaha!!! Adorei! E ainda sobre o caio: Ele também é muito engraçado (ou deveria dizer engraçadinho)! E não se atreva a usar isso contra mim!!! Hahahahaha!!!
Última edição por em Ter 14 Ago 2007 - 6:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
telsonjr S Team
Número de Mensagens : 276 Idade : 40 Localização : Campo Grande-MS Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Seg 13 Ago 2007 - 12:22 | |
| sempre ando com uns charms na bag, nunca se sabe neh a hora q tem uma raid pra participar | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Seg 13 Ago 2007 - 13:34 | |
| Ô Telson (e pessoal do inglês), me ajuda aqui na tradução então pra eu entender melhor... O Caio tem razão, quando está em war não tem chance de drop, mas olha só a descrição em inglês do charm of luck: Bestows blessing to its owner so that when the owner dies during a boss/raid war, his/her item will not get dropped. Ai... Acho que já saquei... Os caras estão chamando a RBP de war... Ok... Faz sentido... Não deixa de ser... Um dia eu deixo de ser noob, mas francamente, não quero não! Não preciso! Tenho vocês -meus queridos players high level- para ajudar !!! (Ô exagero! Quem não me conhece que me compre !!!) Mais dúvidas: - O Charm of Luck é por level do personagem, certo? Não tem nada a ver com a grade da armadura que ele está usando, certo? - Afinal, posso ou não posso usar isso num pvp'zinho'... Se puder, vou rever os meus conceitos... Hehehe | |
|
| |
YolaosGC S Team
Número de Mensagens : 197 Idade : 38 Localização : Dallas - Inglaterra (eh na inglaterra neh!?? hauahuah) Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Seg 13 Ago 2007 - 15:11 | |
| Ali diz que os dois itens previne a queda dos itens de personagem que estiver lutando numa guerra contra raid boss!! acho q eh isso Nemmesis | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Seg 13 Ago 2007 - 20:37 | |
| É, eu vi... Valeu, Gui! ^^ | |
|
| |
REDin Top A
Número de Mensagens : 86 Idade : 40 Localização : Planeta Terra, Orion Spur, Via-Láctea - Universo Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 3:46 | |
| Charm of luck funciona assim:
1º vai nos seus skills passivos e procura um skill de grade(NG, D,C,B,A ou S)
2º vai no priest of dawn e compra o skill q tem o mesmo grade do skill do passo acima.
3º usa ele (como usar potz) qdo tiver buffando pra matar o raid.
4º c morrer não dropa nada. Não morri hj, mas usei :D
É isso, não tem nada a ver com o lvl da armadura ou arma. Não vale pra pvp, as regras do pvp são outras. | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 6:22 | |
| Obrigada, Redin. Ajudou muito . Editei o primeiro post, colocando o preço dos charms ... Coisa de anão... Sabe como é... | |
|
| |
Murilo/Lancelotti S Team
Número de Mensagens : 110 Idade : 34 Localização : Ribeira-SP Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 10:10 | |
| eu nunca uso isso axo q tenho q começa usa pq esses RB viados vem sempre em mim primero eu sempre morro primero purqueeeeeeeeeeeee????? | |
|
| |
YolaosGC S Team
Número de Mensagens : 197 Idade : 38 Localização : Dallas - Inglaterra (eh na inglaterra neh!?? hauahuah) Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 10:42 | |
| huahuahhua pior neh!! bah tb morri! aquele dragão de #$@& me deu 3hit e deitei!! pqp | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 11:39 | |
| Já falei, já falei! Mudem o perfume de vocês!!! Estão usando qual? O chama mobs??? Hahahahahahaha | |
|
| |
telsonjr S Team
Número de Mensagens : 276 Idade : 40 Localização : Campo Grande-MS Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar Ter 14 Ago 2007 - 16:31 | |
| tem a ver com perfume não, se fosse assim o cursed chamava todos os mobs ao redor, q aquilo lá deve ser fidido q dói... tem a ver sim com o dano, se num eh to tank jogar o aurahate, o boss vai direto nos nukers, pois dão mais dano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Charm of Luck - Para não dropar | |
| |
|
| |
| Charm of Luck - Para não dropar | |
|