Justice For All
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justice For All

Fórum do clan JFA, Servidor Abyss 7x

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Scren shots - Uma imagem valendo por mil palavras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nemmesis
S Team
S Team

Número de Mensagens : 442

Scren shots - Uma imagem valendo por mil palavras Empty
MensagemAssunto: Scren shots - Uma imagem valendo por mil palavras   Scren shots - Uma imagem valendo por mil palavras Icon_minitimeQui 9 Ago 2007 - 15:07

Abri este tópico simplesmente para lembrá-los do valor de uma imagem.

Toda e qualquer atitude suspeita (ou no mínimo 'estranha', se preferir), envolvendo clãs amigos ou não, chars conhecidos ou não, façam screen shot... Não custa nada. É rápido e se ao final, você julgar que aquilo não foi nada mesmo, é só deletar da pasta System que está pronto.

Eu, que me orgulho de ser o trem mais desconfiado que há, tenho screen shots de trades (nem vocês do clã escaparam!), de cristalizações (o Darkpoet que o diga!), de quando estava upando e apareceu gente do meu lado, de diálogos, enfim de tudo!!! Tá, sou exagerada, mas qualquer mal entendido pode ser resolvido com um simples screen shot.

Sei de histórias tristes que não puderam ser provadas, e por isso a pessoa saiu impune, pela falta de um simples screen shot... Gente do clã inclusive foi vítima de scam, perdeu a cabeça e simplesmente desligou o computador... Perdeu além do item, a oportunidade de por o sacana para fora do server. Sim, é possível banir um cara com um screen shot.

Por isso, fiquem atentos, mas se algo chato acontecer (pk, pvp, diálogos estranhos, gente falando que é gm ou amigo dele, pedidos de ajuda suspeitos e tudo mais que eu relatei no tópico de scam), façam screen shot.

Não é exagero meu. É só cuidado para com meus irmãozinhos de clã / ally...

Tenho 'fotos' de tudo!!! Fotos de momentos do jogo, de quando comecei como anã lá em Dwarven village, de parties muito loucas, de lugares bonitos, de quando perdi meus primeiros amigos para outro server, de quando o Grak me invitou, de quando a gente saiu, de quando o Kalled invitou a gente pro clã, da primeira party do ShamansBr com o Kalled, de quando formamos a ally e saímos para upar lá em Imperial, de quando Ox comprou o Carnage e saiu com a gente pra Hot, das nossas catas... Coisas boas... Afinal, bons momentos também merecem ser guardados... Mesmo que virtuais lol! !
Ir para o topo Ir para baixo

Scren shots - Uma imagem valendo por mil palavras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justice For All :: Justice For All :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: