Bom, resolvi traduzir as quests do stratics para facilitar a vida do pessoal que está chegando ao 70.
Quest: The finest ingredients - part 1:Level para começar: 73
Localização inicial: Hot Springs
Tipo de quest: Pode repetir; quest solo
Recompensa: São duas:
- Ice Crystal for 3rd class change (para mudança para a 3a. classe)
- Soy sauce (para a quest seguinte: The finnest ingredients - 2nd part, mas essa quem está só fazendo a 3a. job não precisa fazer)
Raças: Dark Elf, Elf, Human, Orc, Dwarf
Classes: Todas
Descrição:1. Vá para
Hot Springs. Há duas maneiras de se fazer isso:
>>> Se estiver na
semana dos vencedores do Seven Signs, você pode ir de GODDARD direto para HOT SPRINGS através do priest of Dawn (gasta 920 ancient adenas) ou Dusk (depende de quem ganha). Suba a estrada até um pequeno acampamento onde há alguns NPC's (se não me engano está a sudeste de onde a gente sai, siga a estrada sentido Hot Springs). Os mobs dessa região não são agressivos, assim teoricamente você estará seguro.
>>> A segunda maneira é
se você perder a semana dos vencedores. Nesse caso, de GODDARD pegue a GK para FORGE OF THE GODS. Você pode descer a estrada direto para Hot Springs (neste caso, cuidado, os mobs aí são bem agressivos, de level 72-78, e as aranhas são bugadas. Se elas não te atacarem então é porque não estão onde você pensa que estão). Há uma via alternativa que quase não pega mob agressivo: Saindo de Forge, logo depois da curva você sobe uma montanha à direita da estrada e anda por um descampado, siga sempre contornando Hot. Não sei se no interlude esse caminho é possível...
Uma vez no acampamento, fale com
Chef Jeremy e escolha a quest The Finest Ingredients (1st part). É a quarta quest da lista. Jeremy pede sua ajuda para preparar um alimento para atrair o rei yeti (o Jeremy quer cozinhar o rei yeti para uma competição culinária).
Clique em "I will help".
2. Jeremy diz que você precisará coletar ingredientes de três mobs (os 3 agressivos, claro!):
>>> São 50 itens dos
Nepenthes (uma flor ambulante)
>>> Mais 50 itens dos
Bandersnatches (um lobo). São dois os lobos de Hot, um é lvl 73 (não resistente a magia) e o outro é lvl 76 (resistente a magia). Fiz a quest com o Kalled e o que ele descobriu é que o item só dropa do que não é resistente a magia, Bandersnatches lvl 73. O problema é que os dois estão sempre juntos e atacam em bando, por isso, cuidado.
>>> E mais 50 itens do
Atrox (aranhas)
Todos os mobs podem ser encontrados ao longo das estradas de Hot. Pode seguir qualquer uma. Eu decidi subir a estrada norte a partir do Jeremy para matar os lobos (tem uns 3 ou 4 juntos logo acima do acampamento). Há aranhas e flores nessa região também, mas as flores são mais numerosas descendo a estrada a partir do acampamento.
O índice de drop é bom, cai de quase todo mob, portanto a quest deve ser rápida. Pode fazer em party sim que não tem problema.
Além de serem agressivos, os mobs também dão stun (e stun em área), por isso, cuidado e leve poções de HP com você. Eles também jogam pragas: Cólera (cholera) e malária de lvl 10 mas essas pragas / maldições são boas - cholera aumenta a accuracy (diminui a evasão) e malaria aumenta cast speed (diminui uso de MP).
3. Quando você estiver com todos os itens,
volte ao Jeremy e entregue a ele os ingredientes. Ele vai entregar Soy Sauce e o Ice Crystal.
O Soy Sauce você vai usar na segunda parte dessa quest (NÃO precisa fazer, mas se quiser ou resolver ficar caçando por hot mesmo...)
Já o Ice Crystal você vai usar para a transferencia da terceira classe.
O soy sauce fica no seu inventário de quest, enquanto que o ice crystal se parece com um cristal normal e fica no seu inventário normal (e não no de quest). Apesar disso, você não pode trocar (trade) o cristal. Também tentei guardar na warehouse mas não consegui.
4. Agora você pode parar por aqui ou ficar em hot upando até o level 74 para pegar a próxima quest da 3a. job. Se quiser fazer a segunda parte dessa quest pode, mas não precisa.