| Baixei o l2 pelo file planet... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Relson Powerfull
Número de Mensagens : 61 Idade : 44 Localização : Patrocínio-MG Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Baixei o l2 pelo file planet... Qua 3 Out 2007 - 20:32 | |
| e ele diz que é um arquivo dlmpartial... o zip não abre... e aí? o que faço? Noob é foda... Ajudem-me amigos... | |
|
| |
Relson Powerfull
Número de Mensagens : 61 Idade : 44 Localização : Patrocínio-MG Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qua 3 Out 2007 - 22:33 | |
| outra coisa... meu arquivo baixado tem 2,99 Gb... Tá certo? É só isso mesmo? | |
|
| |
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qua 3 Out 2007 - 23:01 | |
| Relson, se foi o interlude que você baixou deve estar certo. Você tem um unzip qualquer? Tente baixar esse: http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm Depois que baixar e instalar o winrar, clique de novo no zip do interlude e abra o aquivo setup.exe Acho que é isso. Qualquer coisa, tô no msn. | |
|
| |
Relson Powerfull
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 8:18 | |
| Baixei o programa, mas quando mando extrair ele diz que "o arquivo tá em formato desconhecido ou danificado. Vou começar a baixar pelo Lords pra ver o que dá | |
|
| |
YolaosGC S Team
Número de Mensagens : 197 Idade : 38 Localização : Dallas - Inglaterra (eh na inglaterra neh!?? hauahuah) Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 12:58 | |
| cara ve se esse teu arquivo n é .ISO caso seja vc deve criar a imagem do cd baixando um programa chamado Daemon tols tem no baixaki.com.br e superdownloads.com.br é free e bem facil de usar, se for .iso mesmo baixa q te explico como é!! abraço!! | |
|
| |
FabinhO Top A
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Localização : Serra - ES Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 13:02 | |
| Olha eu uso o 7 Zip, é um ZIP novo, e muito bom até hoje nunca achei um programa q ele não abriu, á e melhor ele não substitui o WinRar vc pode usar um ou outro, só clicar com o botão direito no arquivo e escolher com qual vc quer trabalhar. Link: http://baixaki.ig.com.br/download/7-Zip.htmEspero ter ajudado!!! | |
|
| |
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 13:10 | |
| Gente, eu não estou entendendo. Eu também baixei o jogo pelo file planet. Não tive problema nenhum de instalação. Inclusive, do meu CD saiu a instalação do Murilo, do Wash, acho que até do Caio... Não entendo o que foi que houve... Bem, sou noob mas estou a disposição para o que precisar, Relson. | |
|
| |
YolaosGC S Team
Número de Mensagens : 197 Idade : 38 Localização : Dallas - Inglaterra (eh na inglaterra neh!?? hauahuah) Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 13:13 | |
| Uhm!! entao é outra coisa Thais!! n é o formato e sim algum arquivo comrrompido!! | |
|
| |
FabinhO Top A
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Localização : Serra - ES Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... Qui 4 Out 2007 - 13:14 | |
| To achando q na hora do doanload do arquivo pode ter comrronpido o arquivo em alguma parte por isso q não está conseguindo abri!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baixei o l2 pelo file planet... | |
| |
|
| |
| Baixei o l2 pelo file planet... | |
|