Justice For All
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justice For All

Fórum do clan JFA, Servidor Abyss 7x

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Q complicação!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kurumin
Nubi
Nubi

Número de Mensagens : 8

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitimeQua 3 Out 2007 - 11:44

Po que forum estranho, to tentando responder uma mensagem mas ate hoje nao axei como!!! putz...

Nao consigo responder nem apagar minhas proprias mensagens, deveriam colocar um tutorial aqui entao!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Relson
Powerfull
Powerfull
Relson

Número de Mensagens : 61

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Re: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitimeQua 3 Out 2007 - 12:33

Amigo, talvez não esteja conseguindo por não registrar... Mas se nã ofor isso, sempre tem um campo em baixo do fórum pra uma resposta rápida... Mas se mesmo assim der errado vá ao topo do fórum e clica em "post reply" pra responder...
Quanto a apagar msgs só os moderadores o fazem... Vc pode apenas editar suas msgs..
OK?
Me corrijam se estiver errado
Abraço
http://www.bombeiros.mg.gov.br
Nemmesis
S Team
S Team

Número de Mensagens : 442

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Re: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitimeQua 3 Out 2007 - 12:45

Calma, Kurumin.
O Relson tem razão.
Como você se cadastrou hoje de madrugada, ainda não deu tempo para o Admin registrar você como membro do GC. Com isso você pode postar mas só nas áreas abertas. Vai ficar umas horas sem acesso as áreas privadas mas não se preocupe. Logo, logo você vai ter amplo acesso. Mas lembre-se para isso você tem que se conectar (fazer o login no fórum) sempre.
Ah! Bem vindo ao fórum!
Bazon
Já tenho job xD
Já tenho job xD
Bazon

Número de Mensagens : 21

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Re: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitimeTer 9 Out 2007 - 16:20

Isso se resolve de uma maneira prática e simples é só trocar a peça que fica entre o teclado e a cadeira que resolve.
hahahah bricadeira em kurumin não fica bravo.
Diego--StaffKiller--
S Team
S Team
Diego--StaffKiller--

Número de Mensagens : 127

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Re: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitimeTer 9 Out 2007 - 23:23

eh bug heuheuheue
Conteúdo patrocinado

Q complicação!! Empty
MensagemAssunto: Re: Q complicação!!   Q complicação!! Icon_minitime

Q complicação!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justice For All :: Justice For All :: Screen Shots-
Ir para: