Justice For All
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justice For All

Fórum do clan JFA, Servidor Abyss 7x

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não dou o peixe mas ensino a pescar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sal
Grade B
Grade B
Sal

Número de Mensagens : 55

Não dou o peixe mas ensino a pescar Empty
MensagemAssunto: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeTer 2 Out 2007 - 21:34

Básico

Você precisa das skills: Fishing, Fishing Expertise, Pumping e Reeling.

Equipamento: vara de pescar e iscas.

Tudo isso está a sua disposição no NPC da pescaria, geralmente localizado no Magic Shop/Grocery das cidades ou nas docas de barcos.

Não dou o peixe mas ensino a pescar Pic01015

Você ira pegar peixes e baús de tesouros, no qual você dá um clique duplo para transformá-los em materiais. Esses são usados para craft com a skill “Common Craft”, ou trocados por “Proof of Catching a Fish” com o NPC da pescaria, para a aprendizagem de novas skills.

Como Pescar
Configure sua hotbar com as skills fishing, pumping e reeling. Coloque também a sua vara de pescar, sua arma principal e fishing shots (SSs da pescaria, caso você os tenha).

1. Encontre qualquer lugar com água onde, ao tentar atravessar, sua barra de respiração apareça. Fique localizado às suas margens, olhando em direção à agua, e não completamente mergulhado;
2. Equipe a vara de pescar e a isca;.
3. Pressione a sua fishing skill, e espere a vida do peixe aparecer;
4. Use reel se a HP do peixe estiver aumentando;
5. Use pump se a HP do peixe continuar parada;
6. Use pump e reel até você pegar o peixe, se você cometer erros, o peixe recuperará vida;
7. Volte para o passo 3 até ficar entediado.
É isso, realmente fácil. Você irá pescar peixes, baús de tesouros e, raramente, irá pescar algum monstro (por isso sua arma principal tamb ém deve ficar na hotbar da pescaria).

Skills de Pescaria

Fishing - Ativa
Level 1 apenas, usada como skills de craft para ativar a ação (jogar a isca na água).

Fishing Expertise - Passiva
Level 1-26. Essa é a skill principal da pescaria. Essa skill é que determina qual a força dos peixes que você estará pescando. É muito fácil treinar essa skill mais do que você deveria (por exemplo: ficar tentando pescar um peixe muito ão vá treinando-a devagar e

Pumping - Ativa
Não treine Pumping mais que (Fishing Expertise + 2), ou você ápenalidades.
Level 1-26. Determina quanto de dano você irá causar no peixe quando usar a skill Pump.

Reeling - Ativa
Não treine Reeling mais que (Fishing Expertise + 2), ou você ápenalidades.
Level 1-26. Determina quanto de dano você irá causar no peixe quando usar a skill Reel.

Custos das SKills

Skills de pescaria não custam SP, apenas adenas. Como outras coisas na pescaria, elas são muito baratas, tornando-as uma tentação para aprendê-las mais do que o necessário
Fishing skill: Level 1, 1000a

Não dou o peixe mas ensino a pescar Opa1jk5bq7

Equipamentos e Suprimentos

Varas de Pescar
Varas de pescar funcionam como qualquer arma, você precisa usar uma vara que pertence a sua grade ou menor, caso contrário ela não funcionará corretamente. Quando você está pescando, o dano causado ao peixe depende da sua vara de pesca e o level das suas skills.

Não dou o peixe mas ensino a pescar Varason6

Iscas de Pesca
Existem 3 cores de iscas, e 3 grades de cada. Uma vez que as iscas “High Grade” fisgam o peixe mais rápido, e quase sempre pescam os melhores peixes, elas são as únicas que você deve comprar – elas são muito baratas de qualquer forma, não perca tempo e compre-as. Com as iscas “High Grade” você irá pescar 30% de um peixe de um lvl menor que sua “Fish Mastery”, 60% do seu lvl e 10% do lvl acima.

Não dou o peixe mas ensino a pescar Iscasvu0

Como em todas as coisas, NCsoft calculou cuidadosamente as coisas, ou seja, quanto maior seu gasto, maior serão as suas recompensas. Então as iscas roxas são as melhores no fim das contas, mas, se você está atrás de um peixe específico para pegar um material/recipe, você pode tentar outras cores de isca (a cor influencia no tipo de peixe que você irá pescar com mais facilidade).

Não dou o peixe mas ensino a pescar Iscasvu0

Há também, a chance de um monstro aparecer.

O Peixe e outros pescados
Peixes e baús tornam-se mais fortes a medida que sua fish expertise aumenta, mudando a cor a cada level. Existem alguns leveis de peixes que são MUITO fortes comparados com o level anterior, o que os tornará capturáveis somente com fish shots ou com a próxima grade de vara de pescar, então seja cuidadoso com isso. O peixe mais forte pode ser pescado somente com a vara de pescar S grade e usando muitos fish shots
Cada intervalo de 3 leveis de um peixe, tem uma cor e uma versão “small”, normal e “big”. Você irá pescar desde um lvl abaixo da sua fish expertise, como a um lvl acima. Isso significa que você irá precisar de no mínimo 12 espaços no seu inventário para pescar – 3 leveis x 3 tipos de peixe + 3 leveis de baús.

Bom ... é isso aew!!! boa pesca pra vocês!!!!

Não dou o peixe mas ensino a pescar C4_fun_with_fishing_tn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldzac.negative0.net/index.html
Nemmesis
S Team
S Team

Número de Mensagens : 442

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeDom 7 Out 2007 - 6:25

Muito bom o tutorial, Sal. Realmente é bem simples, especialmente depois de uma ajuda dessas Cool !

Lembrando que as recipes que são pegas na pescaria podem ser registradas por quaisquer raças (common craft).

Não pesco há um tempo e acabei tendo algumas dúvidas:

- Qual peixe dá qual recompensa? Já andei fazendo uma pesquisa rápida sobre isso mas não encontrei.

- Quais as recipes estão disponíveis por peixe? Acho que alacrity é uma e sou doida para poder fabricar great healing potion (mas não sei se é possível... Sim, eu sei que compra no Mammon, mas eu quero fazer... Sou crafter, fazer o quê?)

- Não lembro se as fishing shots têm level... Têm? Ou seja, devem ser usadas de acordo com o level da vara de pesca?

- Eu costumo ser econômica com o uso das fishing shots (FS) e só usá-las quando necessário, nunca tentei deixar as FS no automático... Tem jeito?

Muito legal o tópico. Deu até vontade de voltar a pescar...
telsonjr
S Team
S Team
telsonjr

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeDom 7 Out 2007 - 11:36

vc não ta jogando no oficial pra deixar qualquer tipo de Shots desligado =P

ligado automatico é bem melhor e funfa sim.

gostei muito do tutorial, eu não sabia a diferença do pump e do reeling, eu colocava eles no atalho f1 e f2 e ficava apertando rapidao... auheuaeuheauea

mas ultima vez q pesquei foi qdo jogava ainda no oficial e fiz uma quest para ganhar a vara em gludio =/ naquela época era então o unico servidor com pescaria...
http://www.anauenet.com
Nemmesis
S Team
S Team

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeDom 7 Out 2007 - 17:47

Bom, agora que os NPC's voltaram das férias eu pude rever a pescaria. Fui pescar por causa do Sal!!! (Se encontrar com você in game, Sal, juro que vou dar PK!!)

Os fishing shots têm level, sim, que devem ser usados de acordo com o grade da vara de pescar.

Ainda não sei que peixe dá qual recompensa e qual recipe... Você sabe, Sal querido? (Juro que não dou PK! Rolling Eyes tongue Razz )
REDin
Top A
Top A
REDin

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeQui 11 Out 2007 - 14:25

Pesquei uns 100 Recipe de Greater Fish Oil!!!
Quem quiser o recipe é só pedir in-game.
Já juntei 700 Proof Of Catching A Fish.

Vamos marcar uma pescaria? ^^
REDin
Top A
Top A
REDin

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeQui 11 Out 2007 - 14:43

@Nemmesis:

No link abaixo tem uma lista incompleta das recompensas.

http://lineage.pmfun.com/list/fishing
Nemmesis
S Team
S Team

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 8:13

Valeu, Redin.
Esse aí ainda não tinha visto mesmo Razz ...
Diego--StaffKiller--
S Team
S Team
Diego--StaffKiller--

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 11:21

Muito bom o tópico , adoro pescar.. na vida real msm.. hehe
tenho q da umas pescada no l2 tbm.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não dou o peixe mas ensino a pescar   Não dou o peixe mas ensino a pescar Icon_minitime

Não dou o peixe mas ensino a pescar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justice For All :: Justice For All :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: