| Pet portugues com cores. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Caiio S Team
Número de Mensagens : 182 Idade : 37 Localização : na frente do PC Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Pet portugues com cores. Seg 1 Out 2007 - 17:48 | |
| editado. estamos fazendo um novo petch.
Última edição por em Seg 15 Out 2007 - 6:16, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Seg 1 Out 2007 - 18:14 | |
| Ai, Caio, não sei não... Morro de medo de isso ser considerado bot ... Instalo não... | |
|
| |
telsonjr S Team
Número de Mensagens : 276 Idade : 40 Localização : Campo Grande-MS Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Seg 1 Out 2007 - 20:18 | |
| nada a ver thatha isso é um arquivo dat responsavel apenas pelas mensagens mostrada na janela do sistema do jogo, mais nada | |
|
| |
Caiio S Team
Número de Mensagens : 182 Idade : 37 Localização : na frente do PC Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 1:14 | |
| O Shumacher e o Bazon me ajudaram. Agora sou capas de editar isso tudo. São 1.918 linhas vou demorar muito tempo! Será meu novo projeto. | |
|
| |
Diego--StaffKiller-- S Team
Número de Mensagens : 127 Idade : 37 Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 10:38 | |
| Vo Instala pra ver, mas agora o Interlude neh, vai pega tbm? | |
|
| |
FabinhO Top A
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Localização : Serra - ES Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 10:53 | |
| Esse arquivo é como se fosse um HTML só q é criptografado, ai usamos um peograma para discripitografar ai c pode digitar oq quiser dei uma olhada nesse q o Caiio postou ai tem uma paras aassim por exemplo. ERROU.VesGoooooo Seu Cast foi cancelado. PQP me fudi Critical hit!XORAAAAAAA Nemmesis já vi q vc é muito boa em Inglês, se quiser ou se alguem mais tbm tiver interesse avisa q posto um tuto com esse programa para traduzir todas as menssagens más como o Caiio falou são 1900 linhas : ) E naum tem problema de alterar esse arquivo nuam!!! Más acho q vai ter problemas sum se colocar esse do Caiio no cliente interlude, pq existe o File Edit para C4/C5 e um outro para C6 (Interlude) Emtão convenhamos q á difereça entre os arquivos | |
|
| |
Caiio S Team
| |
| |
Caiio S Team
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 15:13 | |
| Já editei bastante coisa. O link lá em cima já foi mudado.
O arquivo original (o primeiro petch q coloquei aqui) tinha muitos palavrões e ate alguns erros de português na parte traduzida. O que eu fiz ate agora foi, alterar as partes em português para ficar um pouco mais serio. E traduzir mais algumas linhas do inglês para o português.
Infelizmente não posso usar o tradutor por 3 motivos, 1- Algumas partes são códigos e precisão ficar intactas, 2- Os tradutores q eu testei são ruis e a tradução muitas vezes não faz sentido algum! (‘o server caiu’ por exemplo viraria o ‘server desceu’!) 3- O tradutor coloca acento, porem não pode ter nenhum acento q o jogo não entende. (uma letra com acento pode ficar invisível, ou se transformar em outra). Portanto vai demorar bastante tempo ate ficar tudo em português, fiquem de olho a versão (exemplo, 1.0 ou 1.5), quanto maior o numero, mas completo será a tradução. Então vocês podem ficar substituindo sempre q virem uma versao mais resente. | |
|
| |
Caiio S Team
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 21:01 | |
| me inganei de novo! o petch nao funciona no C6. o programa, permite C4, C5. mas o C6 ainda nao. vo ter que fazer tudo de novo! | |
|
| |
Sal Grade B
Número de Mensagens : 55 Idade : 52 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 21:21 | |
| putz ... só pq eu ia baixar esse pet | |
|
| |
Schumacher Já tenho job xD
Número de Mensagens : 20 Idade : 45 Data de inscrição : 25/08/2007
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. Ter 2 Out 2007 - 22:18 | |
| Caiio sempre apresssssssssadin, eu ja achei o programa pra fazer o patch, calma q logo sai, e so traduzir 2037 linhas, isto msm, no C6 tem mais do q as 1917 linhas, hehehe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pet portugues com cores. | |
| |
|
| |
| Pet portugues com cores. | |
|