| Só para Grakrak e Thorkium | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 22:31 | |
| Grak, Thor... Essas aí são só para vocês. Fazem parte de uma sessão de ss do tipo 'hora da saudade'... Vocês viviam reclamando comigo que não tinham fotos com o General na época do VERDADEIRO General... Encontrei essa seqüencia da época que a Nem era menor ainda... Uma época que só nós três e o pessoal do Fight Force se lembram... Aquele clã e aquela ally agora fazem parte de nosso passado (credo! Foi há uns 5 meses atrás!) Mas como a galera foi excepcional e os tempos foram muito bons, achei que valia a pena postar... Nem que fosse só para a gente poder se lembrar! Sessão nostalgia, meninos! Divirtam-se! | |
|
| |
Nemmesis S Team
Número de Mensagens : 442 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 22:34 | |
| | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Dá ou não dá saudades? O Cayo organizando a equipe, morrendo de rir das nossas mortes e mandando todo mundo se divertir... O Gabriel, bravo comigo porque eu contava os planos dele para matar o General no TS... Hehehe! (Ah! Foi sem querer!!) Saudades do Cesar... Do Anderson... Faltou aí o MarkMan... Lembro o silêncio que era no TS quando eu entrava e, LÓGICO, vocês estavam falando bobagem e ficavam com vergonha de continuar... Tipo "cala boca galera que entrou menina na sala" Ixi! Ver essas fotos despertou a nostalgia!
Última edição por em Sex 31 Ago 2007 - 23:17, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Olha o Douglas (killjoker), o blood e o Mistelho aí!!! | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 22:49 | |
| Mais uma histórica... Aenar (também o Cayo) na foto! Ô cabra difícil de sair nas ss!!! | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:02 | |
| E os últimos dias de BR Fight Force... | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:02 | |
| | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:03 | |
| | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:03 | |
| | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:06 | |
| | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Sex 31 Ago 2007 - 23:12 | |
| Grak, Thor... Sei que ver essas screem shots vai dar saudades... Eu também sinto. Mas apesar da saudade, não me arrependo de NÃO ter trocado de server. Simplesmente porque acrescentamos novos amigos a nossa lista! E mesmo que um dia o Abyss feche de vez e todos sejamos obrigados a mudar... Só posso dizer que minha alma não é pequena! Valeu a pena! VALEU A PENA! Assim que eu tiver mais fotos, posto para vocês. Agora deixa eu ir upar porque ver foto não dá xp!! ^^ | |
|
| |
Relson Powerfull
Número de Mensagens : 61 Idade : 44 Localização : Patrocínio-MG Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: O verdadeiro General! Qua 5 Set 2007 - 9:08 | |
| É o General é um verdadeiro mestre... 18 horas de LA2 por dia!!! O cara sabe tudo disso aqui... E com muita autoridade! Saudade do Caio!!! Cara gente boa! | |
|
| |
Grakrak Tá melhorando! Mas ainda é nubi!
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Dom 9 Set 2007 - 16:25 | |
| O engraçado é que, tem uma foto ai, que ta escrito assim em cima da cabeça deles, mais os amigos ficam, isso que é importante, e eles estao se matando!! Essa foi boa!!!!!!!! Mais me lembro muito bem desse dia! X | |
|
| |
Nemmesis S Team
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium Ter 9 Out 2007 - 22:19 | |
| Como eu disse, agora só resta um dos mosqueteiros nos Shamans... Dá até filme... Hehehe... Qual o melhor título? "O último mosqueteiro" ou "A vitória do Cardeal Richelieu"? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só para Grakrak e Thorkium | |
| |
|
| |
| Só para Grakrak e Thorkium | |
|